Não tem outra: o Oscar é um dos eventos mais celebrados do planeta. Em uma noite única, atores e atrizes do mundo inteiro se juntam para comemorar a sétima arte e a sua influência no mundo. Neste ano em especifico, acompanhamos uma premiação histórica: nunca o troféu dourado esteve na mão de pessoas tão diferentes uma das outras. Teve filme com temática LGBT, mulheres em categorias técnicas, apresentação poderosa de uma cantora plus, discursos feministas e questões raciais sendo expostas.
Ou seja, além de padrões quebrados, o mundo viu a diversidade ser condecorada. E isso é brilhante.
E se teve brilho no palco, no tapete vermelho não foi diferente. Trouxemos aqui os maiores destaques da Moda plus size no Oscar 2018. Estamos falando de um desfile de celebs desfilando com o que há de mais novo quando o assunto é moda festa. Se inspire com a gente!
Vibramos com o sensacional vestido de Whoopi Goldberg: volumoso, dramático e com uma bela paleta de cores. O decote tem drapeado meio conto de fadas que adoramos. Será que pega por aqui?
Não é de hoje que o verde tem sido escolhido por muitas estrelas. O contraste com o vermelho é maravilhoso. Neste ano, dois vestidos nos chamaram bastante a atenção: Octavia Spencer – bem clássica, com um caimento perfeito e decote ombro-a-ombro. E a apresentadora Nina Parker – com um vestido de manga longa, bem marcado na cintura. Desses qual é o favorito de vocês?
Pensa em um vestido degradê. A atriz Beanie Feldstein nos deu um exemplo que ficará na memória: branco e preto (mix mais elegante da história da humanidade), com muito brilho e detalhes interessantes. Vale guardar na pastinha de referências da vida 😉
Uma combinação que não nos cansa de surpreender é nude + brilho. Nesta categoria, a rainha da noite foi a atriz e cantora maravilhosa Keala Settle. Teve pedraria, decote ombro-a-ombro e brincadeira com transparência. Arrasou, garota!