Engorda ou não engorda? Pode ou não pode? As dúvidas em torno do animal print plus size são tantas que resolvemos criar um texto explicativo para você que pensa duas, três, cem vezes antes de sair de casa usando esse tipo de estampa.
Antes de tudo, é bom ressaltarmos que plus size ou não, a moda está aí para todos. Basta saber usar, valorizando sempre as características que cada um mais gosta no próprio corpo. Lembre-se sempre disso quando ouvir alguém dizendo que você é proibida de fazer determinadas escolhas dentro do mundo da moda.
SOU DISCRETA: Para mulheres mais tímidas, o animal print deve aparecer nos detalhes. Comece pelos acessórios: um cinto, uma bolsa, um lenço. Os sapatos, de cano baixo, também são excelentes opções para dar aquele charminho especial na produção.
QUERO EXPERIMENTAR: Para as plus size que não têm medo de ousar, existe uma combinação infalível: parte de baixo estampada e parte de cima colorida. Para as calças, opte pelos modelos Flare. Já as camisas, vale investir em tecidos mais finos, como seda.
SOU LOUCA POR ANIMAL PRINT: Quem adora esse tipo de tendência pode apostar em vestidos estampados. Mas é importante ter um cuidado especial, escolhendo tecidos certos e evitando estampas de animais diferentes (muito comum por aí). Alguns acessórios podem ser aliados nessa hora, como cintos neutros, colares pulseiras). Ahhh, cuidado com a estampa localizada (aquela manchinha super chamativa no lugar que não deve ser valorizado)!