Para aquelas que já choraram no provador

Exibir tudo

Para aquelas que já choraram no provador

Existem aquelas que já choraram por amor. Outras que já se desmancharam por um adeus. Mas nada consegue ser tão cruel quanto chorar num shopping, dentro de um provador de roupa, cercada de peças que você amou, mas elas não te amaram de volta. Olhando para um espelho que diz “N-Ã-O” em letras garrafais. Não cabe. Não fica bem. Não é para você. Não temos no seu tamanho, senhora.  

Esse desconforto e desespero, foi o tema de um desabafo em vídeo emocionante da influencer Letticia Munniz que viralizou recentemente nas redes sociais. Ao tentar comprar em uma famosa loja de departamento, a modelo que veste 46  se viu sem opção diante de uma modelagem limitante que não foi feito para o corpo da mulher brasileira “real”.

Assista ao vídeo com a gente: 

Com coração aberto, em um momento do vídeo Letticia diz “Eu, agora, sei que sou uma mulher perfeita e fico com ódio da loja, mas a Lettícia de antigamente, e milhões de outras mulheres, saem da loja chorando. 

Não dá mais. 

Precisamos pegar a estrada da sensatez que Letticia tomou para lembrarmos que o problema não está na gente. A moda deve nos servir, não o contrário. Busque lojas que trabalhem verdadeiramente com o conceito all size, consuma pequenas marcas que acreditam em formas de beleza mais diversas, mude suas referências estéticas, pare de seguir o que não te representa, apoie amigas que já passaram por isso…

Só assim a gente guarda as lágrimas para o que realmente importa na vida: ver o filho formando no colégio; ouvir a música que marcou o começo do namoro; se acabar naquele filme lindo; se sensibilizar com um gesto de amor que tocou no coração e transborda nos olhos. 

 

Por menos dor no provador, por favor. 😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *