Foi assim, quase do nada, que a meia arrastão voltou causando no mundo da moda e aparecendo em várias fotos no instagram. A peça, que sempre teve um tom sexy-fetichista, agora faz parte de looks moderninhos, casuais e urbanos. É linda? Com certeza e pode ser aquele truque esperto (e barato) para te deixar ainda mais descolada. Se você tem a perna mais grossa, fique tranquila. Essa tendência também pode fazer parte do seu cotidiano. Aprenda com a gente a combinar a meia arrastão com looks plus size sem deixar o conforto de lado, é claro.
Para começar com o pé direito, duas tendências juntas compõem um look arrasador. O short é destroyed, aquele com detalhes desfiados, por baixo um meia arrastão preta. Finalize com uma bota de cano baixo confortável e tá pronta para dominar o mundo!
Ahh… você tem pode usar uma calça jeans bem rasgada com a meia por baixo. Nesse estilo, o bacana é deixar que a meia arrastão apareça (sem puderes) pelas fissuras da calça!
Agora vamos de clássico: vestido curto + meia arrastão. Se o vestido for preto, a meia vai trazer um perfume gótico dos anos 80 para o visual. Coisa mais linda e elegante!
Lembrete: existem diferentes tramas da meia arrastão. Das mais espaçadas às mais justinhas. Vale experimentar todas.
Sim, elas existem e também estão fazendo sucesso por aí. As melhores combinações são aquelas que brincam com o estilo total white, ou seja, looks monocromáticos em tons bem claros.
Para quem ainda não se sente à vontade para cair de cabeça, ou de perna, na meia arrastão tradicional, vale experimentar a versão curta, soquete. Fica lindona com tênis, salto ou sapatilha.