5 lições que podemos aprender com Fluvia Lacerda

Exibir tudo

5 lições que podemos aprender com Fluvia Lacerda

Fluvia Lacerda é brasileira e, aos 35 anos, já é uma das modelos plus sizes mais famosas do mundo. Se você acompanha o nosso blog sabe que amamos essa TOP e tudo o que ela representa: o nome do Brasil lá fora e as mulheres que se orgulham das suas curvas. Um arraso!

Na semana passada, a revista QUEM fez uma entrevista reveladora com a modelo e dela tiramos várias lições de vida que precisamos compartilhar com vocês! Confira:

 

Determinação

Fluvia foi descoberta aos 22 anos enquanto trabalhava como babá em Nova York. Até então, a indústria plus size era tímida e cabia a ela correr atrás ou não dessa chance. Ela correu, produziu o material e visitou agências. Depois de alguns meses fechou o seu primeiro contrato.

 

Aceitação

Desde sempre Fluvia é engajada em movimentos de aceitação. Diz que não se pesa diariamente e que não preocupa com isso.  Para ela, as plus sizes podem sim ser saudáveis sem serem magras.

Saúde

Plus size se alimenta mal e detesta atividades físicas? Não para a modelo. Na entrevista, ela revela que nunca fez dieta, mas aprendeu a gostar de comidas saudáveis.  Além disso, ela adora andar de bicicleta por todos os lugares!

Força do pensamento

Atualmente, Fluvia também ministra palestras sobre autoestima. Ela acredita que é preciso trabalhar em prol da mentalidade das mulheres, que vivem pressionadas emocionalmente por diversas imposições sociais.

Oportunidades

Em uma das suas visitas ao Brasil, Fluvia teve a mala extraviada e não conseguiu achar uma loja que vendesse roupas plus sizes. Ela enxergou o problema como oportunidade e dedicou-se a abrir a cabeça das pessoas e dos empresários, através da mídia. O resultado foram mais marcas criando linhas em tamanhos especiais!

2 Comentários

  1. EDNA SANTANA disse:

    AMEI CONHECER ESTE SITE. OS LOOK SÃO MARAVILHOSOS, PARABÈMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *